sexta, 16 de outubro de 2020 - 12:08h - 2785
POLICIAIS CIVIS PARTICIPAM DE CURSO DE ENFRENTAMENTO ÀS FRAUDES VEICULARES MINISTRADO POR INSTRUTORES DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Nos dias 13, 14 e 15, policiais civis lotados na Delegacia de Polícia de Mazagão participaram de Curso de Enfrentamento às Fraudes Veiculares, ministrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o objetivo de identificar e combater possíveis fraudes veiculares a partir das características ou da documentação dos veículos.

O curso, que foi ministrado pelos instrutores da PRF Istarley, John e Hugo Balieiro, teve dois dias de aulas teóricas e um dia de aula prática, onde foi realizada uma operação para que os alunos pudessem colocar os ensinamentos em prática e tirar as dúvidas diante os casos concretos.

Além de integrantes da Polícia Civil, também participaram integrantes da Polícia Militar, Iapen e GAECO.

“No dia a dia, nos deparamos com veículos adulterados, que são roubados ou furtados, e vendidos nas comunidades das zonas rurais dos municípios. Saber identificar esses sinais de adulterações é fundamental para a prova da materialidade delitiva”, destacou Fabrício Santos, Agente de Polícia.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá