domingo, 17 de março de 2019 - 12:40h - 5049
POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE EM TARTARUGALZINHO
Droga estava escondida em aparelho de TV.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Amapá
Mateus Nunes de Moraes, MATEUZINHO,

A Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Tartarugalzinho, prendeu em flagrante, Mateus Nunes de Moraes, 20 anos, conhecido como MATEUZINHO, quando transportava 180g de maconha de Macapá para Tartarugalzinho.

Neste sábado, dia 16, a Polícia Civil recebeu denúncia anônima de que MATEUZINHO faria o transporte de maconha para vendê-la em Tartarugalzinho. Com a informação, o Delegado titular daquela unidade, com apoio da Polícia Militar através do 7BPM – 4ªCIA, montaram uma barreira policial na entrada da comunidade Tartarugal Grande.

Ainda segundo informações do Delegado Felipe Vieira, o traficante vinha em um carro de transporte alternativo que foi abordado sendo feita busca pessoal em todos passageiros. Ao desmontarem uma televisão em posse de MATEUZINHO, os policiais localizaram 180g de maconha.

O traficante foi preso e conduzido à Delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas. MATEUZINHO já é réu por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Ambos foram encaminhados para POLITEC para, respectivamente, pérícias técnica na droga e o preso para exame de corpo de delito.

A Polícia Civil pede a colaboração da população que denuncie os traficantes da cidade telefonando para a Delegacia no telefone 3422-1133

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá