segunda, 18 de outubro de 2021 - 11:56h - 1744
1ª DELEGACIA DE POLÍCIA DE SANTANA FIRMA TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA COM A 1ª VARA CRIMINAL E TRIBUNAL DO JÚRI DA COMARCA DE SANTANA E RECEBE DOAÇÃO PARA EXECUTAR PROJETO DE INTELIGÊNCIA E INVESTIGAÇÃO
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

A 1ª Delegacia de Polícia de Santana (1ª DPS) firmou Termo de Cooperação Técnica com a 1ª Vara Criminal e Tribunal do Júri da Comarca de Santana, com o objetivo de constituir uma rede social de cooperação mútua para a implementação de ações conjuntas que visem o acompanhamento e a fiscalização das alternativas penais, bem como a parceria financeira para a execução de projetos e programas propostos na Delegacia.
A 1ª DPS apresentou o “Projeto Sal na Investigação”, que visa equipar uma sala específica da unidade policial para concatenar todo o serviço de inteligência e investigação realizado pelos Policiais Civis. A equipe técnica da Comarca de Santana realizou visita institucional à 1ª DPS, sendo recebida pelo coordenador do projeto, o Delegado Victor Crispim, e pela Agente de Polícia Ana Regina Nobre, responsável pela elaboração do mesmo. Na oportunidade, o projeto elaborado foi apresentado e demonstrado a sua importância para a melhoria na prestação dos serviços à sociedade santanense, a equipe técnica apresentou parecer favorável ao projeto, o qual também foi apresentado pelo órgão ministerial.
Como o Termo de Cooperação Técnica celebrado estabelece que a Delegacia poderá receber doação em pecúnia com o objetivo de financiar seus projetos e programas, inclusive com a aquisição de materiais permanentes, a Excelentíssima Senhora Dra. Marina Lorena Lustosa Vidal apreciou e deferiu o pedido, concedendo assim, a referida doação à 1ª DPS.
“Agradeço ao Poder Judiciário do Estado do Amapá, na pessoa da Dra. Marina Vidal, tendo em vista que esses Termos de Cooperação Técnica firmados com a Polícia Civil do Amapá tem relevante importância para a persecução do objetivo comum, que é a investigação, a qual dará lastro para a deflagração da ação penal, a fim de que a justiça seja feita”, disse o Delegado-Geral Uberlândio Gomes.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá