quarta, 18 de dezembro de 2019 - 09:20h - 3779
EM TARTARUGALZINHO, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E 4 PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Nesta segunda-feira, 16, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Tartarugalzinho, prendeu, em flagrante, Rosimeire Salvador, Amanda Salvador, Alana Salvador (respectivamente, mãe e filhas) e Charles Mendonça, todos, acusado pela prática do crime de tráfico de drogas.

Os acusados foram encontrados por policiais civis na posse de 72 gramas de cocaína e 5 gramas de maconha. As acusadas, mãe e filhas, já haviam sido presas no dia 14/11/2019 pelo mesmo crime e, ainda, por associação para o tráfico. Nessa ocasião, elas tiveram a prisão domiciliar decretada. No entanto, a Delegacia de Polícia de Tartarugalzinho continuou recebendo denúncias anônimas de que as presas continuavam vendendo drogas.

Na madrugada desta terça-feira, 17, Lucas Nascimento dos Santos, conhecido como Luquinha, foi preso através do cumprimento de mandado de prisão preventiva, acusado pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado, fato este, ocorrido em 03/10/19, em Tartarugalzinho.

No dia 14/11/2019, a Polícia Civil já havia prendido Adriano Nascimento dos Santos, acusado por ter praticado o crime juntamente com Lucas.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá