segunda, 20 de maio de 2019 - 11:11h - 4386
POLÍCIA CIVIL PRENDE 12 PESSOAS E RECUPERA 8 CELULARES DURANTE A OPERAÇÃO “VESTÍGIO” EM LARANJAL DO JARI
A ação policial visou cumprir mandados de prisão e recuperar celulares roubados e furtados.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Neste sábado (18) e domingo (19), a Polícia Civil do Amapá, através da 1ª Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari, realizou a operação “Vestígio” com o objetivo de cumprir mandados de prisão de execução penal e recuperar celulares roubados e furtados.

No primeiro dia da ação, os policiais civis recuperaram oito aparelhos celulares. Oito pessoas que estavam com os objetos recuperados receberam voz de prisão e foram conduzidas à Delegacia, onde foram lavrados os respectivos termos circunstanciados pelo crime de receptação. Esse resultado é fruto de um trabalho de investigação e rastreio dos celulares roubados e furtados.

No domingo, foram cumpridos cinco mandados de prisão de execução penal, que resultaram nas prisões de Jeivan Pereira Dias, Kamando Caio da Silva Reis, Gildeones Matos Cunha e Alan Ribeiro Dias, todos, já condenados e foragidos da justiça.

A operação aconteceu sob o comando do Delegado Estéfano Santos, que considerou muito satisfatória a ação, destacando o seu planejamento e o seu resultado.

“Realizamos uma operação que foi dividida em duas vertentes. Num primeiro momento, conseguimos recuperar oito celulares que serão devolvidos às vítimas. As pessoas que estavam com os aparelhos responderão pelo crime de  receptação culposa, que se caracteriza quando se compra um objeto de origem duvidosa. Durante a segunda vertente, conseguimos localizar e capturar quatro foragidos da justiça”, frisou o Delegado.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá