sexta, 24 de junho de 2022 - 10:11h - 1438
EM SANTANA, POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS INDIVÍDUOS QUE ESTAVAM COM MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO E DOIS HOMENS QUE TENTARAM ROUBAR UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nesta quinta-feira, 23, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Santana, prendeu quatro indivíduos.
O primeiro indivíduo foi preso através do cumprimento de mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal para cumprimento de mais de 37 anos de pena, oriunda de condenações judiciais pela prática de diversos crimes de roubo. A prisão ocorreu na Delegacia das Mulheres de Santana, no bairro Paraíso, no momento em que o indivíduo aguardava audiência.
O segundo indivíduo foi preso em sua residência, localizada no bairro Elesbão, após uma denúncia anônima acerca da possível localização de um dos autores do homicídio de um jovem de 18 anos de idade, ocorrido em maio do ano passado, no bairro Jardim de Deus I. A equipe foi ao local denunciado e deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva do acusado.
Os outros dois indivíduos, de 18 e 21 anos de idade, foram presos em flagrante por tentativa de roubo. A equipe de investigação realizava diligências nas proximidades do bairro Área Comercial, quando foram informados por populares que dois indivíduos teriam acabado de assaltar um estabelecimento comercial e estavam em fuga. De imediato, a equipe saiu em perseguição e localizou os suspeitos, que foram detidos por populares. A equipe fez buscas nas proximidades e encontrou um simulacro de arma de fogo, que foi jogado por um dos suspeitos. Em seguida, a vítima chegou ao local e fez o reconhecimento dos dois indivíduos como sendo os autores da tentativa do roubo. O fato não foi consumado por motivos alheios a vontade dos infratores, pois a vítima ao ser abordada pelos assaltantes, começou a gritar pedindo socorro e os criminosos empreenderam fuga sem levar nada, sendo perseguido pela população. Os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram apresentados na Central de Flagrantes do Ciosp de Santana.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá