quarta, 25 de março de 2020 - 08:51h - 3110
POLÍCIAS CIVIL E MILITAR REALIZAM A OPERAÇÃO 'COVID' EM FERREIRA GOMES

Nesta terça-feira, 24, a Polícia Civil do estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Ferreira Gomes, em ação integrada com a Polícia Militar, realizou a operação 'COVID' no município a fim de verificar o cumprimento das medidas restritivas contidas nos Decretos n° 1414/2020 e n° 1415/2020 do Governo do Estado do Amapá, bem como no Decreto n° 116/2020 da Prefeitura de Ferreira Gomes, todos, com o objetivo de diminuir a propagação do novo coronavírus (covid-19).
Na ocasião, a população foi orientada a se manter em casa e evitar aglomerações, outrossim alertadas que o descumprimento da legislação pode acarretar em sanções penais e administrativas.