terça, 26 de março de 2019 - 11:18h - 5027
POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS TRAFICANTES COM MAIS DE 90 KG DE DROGAS EM MACAPÁ
Além de crack, skank e cocaína; armas e materiais para o preparo e embalagem das drogas foram apreendidos.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Na tarde desta segunda-feira, 25, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prendeu três homens pela prática do crime de tráfico de drogas e realizou a maior apreensão de drogas deste ano.

Heuler Richard dos Reis Silva (31 anos), Jorge Hugo Pinheiro Picanço (25 anos), e um terceiro homem identificado apenas como Elielton, foram presos em flagrante, após dois meses de investigações realizadas pelos policiais civis da DTE.

Os policiais civis sabiam que havia uma grande quantidade de drogas em uma residência, localizada na Rodovia do Curiaú, no bairro Jardim Felicidade II, na zona norte de Macapá.  A abordagem foi realizada no momento em que os acusados estavam saindo de carro do local, momento em que eles empreenderam fuga, sendo detidos, em seguida, durante a perseguição.    

Na casa, foram apreendidos mais de 90 quilos de drogas entre skank, cocaína e crack, que estavam dentro de geladeiras de isopor, compressores de ar e cilindros de oxigênio.

Além das drogas, no local havia uma máquina de prensa, que servia para fazer os tabletes de maconha; materiais para o preparo e embalagem de crack; três armas de fogo e munições.

Conforme informações prestadas pelo Delegado Sidney Leite, esses traficantes movimentavam o mercado de drogas na capital e nos interiores do estado, o que demonstra um alto nível logístico. As investigações continuarão quanto aos criminosos, e ainda, quantos a outras pessoas, possivelmente, envolvidas com a quadrilha.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá