terça, 29 de março de 2022 - 13:32h - 1814
EM SANTANA, POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA A 2ª FASE "OPERAÇÃO CASA NOVA" E PRENDE DOIS INDIVÍDUOS QUE ROUBARAM DIVERSOS OBJETOS EM UMA RESIDÊNCIA
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Na manhã dessa terça-feira, 29, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Santana, deflagrou a 2ª fase da "Operação Casa Nova", com o objetivo de cumprir dois mandados de prisão de indivíduos acusados pela prática do crime de roubo.
Durante a ação, os dois alvos da operação foram presos no bairro Nova União, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva.
De acordo com o Delegado Danilo Brito, os dois presos estão envolvidos num roubo a uma residência, ocorrido no início do mês de fevereiro, no município de Santana.
“Os investigados, na companhia de mais dois indivíduos, entraram em uma residência portando arma de fogo e roubaram seis celulares, uma televisão, três relógios e jóias. No local havia quatro pessoas que foram vítimas dos criminosos. Hoje, conseguimos solucionar esse crime com a prisão de dois envolvidos, sendo que, os outros dois comparsas deles, já estão recolhidos no Iapen por outros crimes. Os quatro indivíduos envolvidos foram indiciados pelo crime de roubo. qualificado pelo uso de arma de fogo e majorado pelo concurso de pessoas e por restrição de liberdade da vítima.”, explicou o Delegado.
Até o momento, dois celulares roubados foram recuperados pelos Policiais Civis.
Os dois presos foram encaminhados ao Iapen.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá