sexta, 29 de outubro de 2021 - 15:56h - 2020
EM MACAPÁ, QUATRO PACIENTES DE UMA CLÍNICA DE REABILITAÇÃO ACUSADOS DE ABUSAR SEXUALMENTE E AGREDIR ADOLESCENTE COM DEFICIÊNCIA MENTAL SÃO INDICIADOS PELA POLÍCIA CIVIL
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nessa sexta-feira, 29, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes contra a Criança e Adolescente (DERCCA), indiciou quatro homens pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal. Os indiciados eram pacientes de uma clínica de reabilitação, localizada na zona sul de Macapá.
De acordo com o Delegado Ronaldo Entringe, a vítima é um adolescente de 17 anos de idade, que possui deficiência mental e esteve internado na mesma clínica que os indiciados, local este, onde os crimes aconteceram, no dia 2 de julho desse ano.
“Os fatos foram denunciados à Polícia Civil pela mãe do adolescente, no dia 28 de julho. Ela relatou que, numa das visitas, viu lesões e sangramentos na boca do filho, bem como que o adolescente havia dito que foi abusado sexualmente, pelo menos três vezes em dias distintos. O adolescente foi retirado da clínica e passou por atendimento psicológico no Conselho Tutelar da Zona Norte. Assim que recebi o boletim de ocorrência, realizei as diligências necessárias. Ouvi todos os envolvidos e testemunhas. O laudo do exame pericial realizado pela POLITEC apontou a prática de ato libidinoso”, explicou o Delegado.
Os indiciados negaram as acusações. O inquérito policial foi encaminhado ao Ministério Público para o oferecimento da denúncia.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá