sexta, 29 de novembro de 2019 - 19:44h - 4813
CANDIDATOS AO I CURSO DE OPERAÇÕES POLICIAIS DA POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ REALIZAM TESTE DE APTIDÃO FÍSICA

Na manhã desta quinta-feira (28) e sexta-feira (29), 43 candidatos realizaram o Teste de Aptidão Física (TAF) do I Curso de Operações Policiais (I COP) da Polícia Civil do Estado do Amapá.
No primeiro dia foram realizados os testes terrestres (flexão em barra fixa, abdominal, flexão de braço sobre o solo e corrida) no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar. No segunda dia aconteceram os testes aquáticos (natação e flutuação) no Quartel do 2° Batalhão da Polícia Militar. Os testes foram aplicados por instrutores do Grupo Tático 3 da Polícia Civil do Estado de Goiás.
Ao final, 36 candidatos (31 policiais civis e 5 membros de forças coirmãs) foram considerados aptos. A aula inaugural do I COP acontecerá na próxima segunda-feira (2), às 8h30min, na Academia Integrada de Formação e Aperfeiçoamento (AIFA).