sexta, 29 de novembro de 2019 - 09:23h - 3828
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO POR LESÃO CORPORAL NO ÂMBITO DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM SANTANA
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira, 28, a Polícia Civil do Amapá, a Delegacia da Infância e Juventude de Santana (DIJS), cumpriu um mandado de prisão preventiva e prendeu um homem de 20 anos de idade.

A equipe de investigação da especializada ficou de campana no início da manhã em frente a uma panificadora no bairro Remédios II, e após a confirmação da identidade do suspeito, efetuou a prisão de L.A.V., e o encaminhou para interrogatório.

A prisão preventiva originou-se a partir de investigação policial de violência doméstica praticada pelo suposto autor. No dia 11/11/2019, por volta de 01h00, a vítima estava em uma casa de show, no centro do Município de Santana, em companhia de seu atual namorado, quando decidiu ir ao banheiro do local. Ao sair do banheiro, a vítima sentou em um banco para conversar com uma amiga, quando foi surpreendida pelo autor, o qual, após ofender verbalmente a vítima, desferiu um golpe com uma garrafa de vidro no rosto dela. O autor fugiu do local dos fatos sem prestar socorro à vítima.

O autor já foi indiciado por duas vezes em inquérito policial pela prática do crime de lesão corporal contra a mesma vítima no início de 2019. Além disso, ele também foi indiciado em outro inquérito policial por ter agredido outra ex-namorada no município de Santana.

Considerando que a vítima relatou que vinha sendo perseguida por L.A.V. desde o término do relacionamento, bem como as reiteradas agressões em contexto de violência doméstica praticadas pelo autor, o pedido de prisão preventiva formulado pelo delegado titular da DIJS, Ruben dos Santos Neves Júnior foi acolhido pela juíza do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Santana/AP.

Após ser qualificado e interrogado, o suposto autor foi submetido à realização de exame pericial de corpo de delito, para ser posteriormente encaminhado ao IAPEN.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá