sábado, 30 de março de 2019 - 16:39h - 4689
POLÍCIA CIVIL PRENDE POR CRIME DE TRÂNSITO EM MACAPÁ
Crime de embriaguez ao volante, Art 306 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Amapá
Equipe DEATRAN na unidade móvel.

A Polícia Civil do Amapá, através da DEATRAN -Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito, participou com sua unidade móvel da Operação Lei Seca, realizada em conjunto com a Polícia Militar, através do Detran, na Rua Beira Rio, orla da Capital do Estado.
Três pessoas foram presas e conduzidas a unidade móvel na madrugada deste sábado, dia 30 de Março. A ação comandada pelas Delegadas Josymaria Coelho, titular da Especializada e a Delegada Antonia Vilani, visam lavrar o procedimento in loco dos condutores conduzidos pela Polícia Militar, empregando agilidade e diminuindo fluxo de pessoas na unidade do CIOSP do Pacoval.
Foram lavrados três Autos de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de Embriaguez ao Volante, no local da blitz,  na Delegacia Móvel da Polícia Civil. Entenda o que diz a Lei:
Art. 306.  Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência:
Penas – detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
A equipe da Polícia Civil contou, além das Delegadas, com 2 Oficiais de Policia Civil e 5 Agentes de Polícia Civil. Os três condutores autuados em flagrante delito pelo crime de embriaguez ao volante após o pagamento da fiança foram postos em liberdade para  responder pelo crime em liberdade.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá