A Secretaria de Estado da Administração (Sead) foi criada com o objetivo de formular políticas e diretrizes que envolvam recursos humanos, material, patrimônio, serviços gerais, transportes oficiais e comunicação administrativa. Executar, coordenar, avaliar e controlar contratações corporativas de obras, bens e serviços, apoiar e supervisionar as atividades desenvolvidas por suas entidades vinculadas. Executar as atividades de Imprensa Oficial e exercer outras atribuições correlatas, na forma de regulamento.
Secretária - Suelem Furtado
Suelem Amoras Távora Furtado, possui graduação em sistema da informação e pós-graduação em planejamento estratégico na administração pública. Servidora pública há 22 anos, atuou na Amapá Previdência (Amprev), Escola de Administração Pública (EAP) e Secretaria de Estado da Administração, onde atua há 13 anos, exercendo as funções de chefe de gabinete, assessora técnica, diretora do Departamento de Recursos Humanos e secretária adjunta de Gestão de Pessoas.
Horário de Atendimento
Atendimento ao Público: 08:00 ÀS 12:00
Secretaria: 08:00 ÀS 12:00 - 14:00 ÀS 18:00
Contato: (96) 2101-8404
Site: https://sead.portal.ap.gov
E-mail: admin@sead.ap.gov.br / denunciasead@sead.ap.gov.br
Av. FAB, 87 Central CEP: 68900-073 - Macapá-AP