sábado, 11 de dezembro de 2021 - 10:41h - 4741
Governador trata com prefeito e vereadores de Amapá pautas prioritárias
O governador do Amapá recebeu o prefeito do município de Amapá, Carlos Sampaio, e vereadores para tratar sobre investimentos para o município.
Por: Nathacha Dantas
Foto: Márcio Pinheiro
Somente em 2020, foram mais de R$ 35 milhões em recursos para a cidade.

Nesta sexta-feira, 10, no Palácio do Setentrião, o governador do Amapá, Waldez Góes, recebeu o prefeito do município de Amapá, Carlos Sampaio, e vereadores para tratar sobre pautas prioritárias para a região.

Na ocasião, o prefeito Carlos, solicitou apoio para fortalecer áreas como infraestrutura e saúde. Protocolou solicitações como a reforma da ponte na comunidade do Cruzeiro, recuperação asfáltica das vias públicas, recuperação da rede elétrica da comunidade de Piquiá, instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros e o início das obras do Hospital Regional do Amapá.

“Reconhecemos que os avanços que o município já obteve não seriam possíveis sem o apoio integral do governo do estado. Por isso, estamos aqui, novamente, para trazer as demandas principais que a comunidade tem nos solicitado, com a certeza de que o governador e sua equipe trarão a solução de precisamos”, frisou o prefeito.

As demandas foram recebidas pelo governador que autorizou execução direcionando para as equipe de governo das pastas de Infraestrutura ( Seinf), Saúde (Sesa),Transportes (Setrap) e Secretaria das Cidades (SDC) que darão os devidos encaminhamentos.

“Estamos sempre abertos ao diálogo e parcerias. Reafirmo meu compromisso com o desenvolvimento das cidades que interfere diretamente na qualidade de vida das pessoas”, pontou o governador.

Somente em 2020, foram mais de R$ 35 milhões em recursos para a cidade, entre repasses do Governo do Amapá e de articulação do senador Davi e da bancada federal.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International