Logo Amapá
TODAS AS NOTÍCIAS
Governador do Amapá recebe ministro do Superior Tribunal de Justiça
Luís Felipe Salomão é corregedor nacional de Justiça e cumpre agenda no Amapá para trocar experiências com os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
seg, 06 de fev de 23
Central do Carnaval: praça de alimentação será ampliada para gerar oportunidade de renda a mais empreendedores
Até os dias de desfile das escolas de samba, o Governo irá aumentar o espaço disponível para venda de comidas e bebidas.
seg, 06 de fev de 23
Inauguração da Central do Carnaval aumenta as expectativas para a retomada dos desfiles das escolas no Sambódromo
Após 8 anos, será a primeira vez que as agremiações voltam a se apresentar no tradicional palco do samba da avenida Ivaldo Alves Veras.
seg, 06 de fev de 23
'Eu recebi o melhor atendimento possível', diz primeiro paciente atendido pelo mutirão do Zera Fila
Uelliton Almeida de Sousa recebeu alta pela equipe do HE cerca de um mês após sofrer acidente de moto
Carnaval 2023: Governo do Amapá inaugura Central do Carnaval em Macapá
Espaço será utilizado para prestação de serviços à população, venda de ingressos e fantasias
seg, 06 de fev de 23
Governo abre prazo para vagas remanescentes na rede estadual de ensino a partir desta segunda, 6
Os interessados devem acessar o site escolapublica.ap.gov.br e escolher a escola desejada que ainda tenha vaga disponível.
dom, 05 de fev de 23
Com gabinete no HE, governador segue acompanhando atendimento aos pacientes e obras de revitalização
No último sábado, 4, a equipe responsável pelos serviços realizou a troca do telhado e a substituição do forro de uma das entradas do hospital.
dom, 05 de fev de 23
Casa do Artesão: aos fins de semana, visite o lugar que reúne arte, gastronomia e cultura regional na orla de Macapá
Espaço é referência quando se trata de variedade em artesanato e, agora, conta com área gastronômica. Confira!
Oportunidade de trabalho: Sine Amapá realiza seleção de encanadores no Macapaba
São 20 vagas com prioridade para moradores do residencial. A seleção será de 8 a 10 de fevereiro na Unidade de Policiamento Comunitário do conjunto.
sáb, 04 de fev de 23
'É dever de todos nós cuidar da cidade que nos acolhe', falou o governador Clécio Luís na missa em homenagem ao aniversário de Macapá
O governador destacou que um dos esforços da gestão é melhorar a saúde pública, oferecendo mais qualidade de vida à população da capital e de todo estado.
GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International