TODAS AS NOTÍCIAS
sex, 17 de jun de 22
Viaduto da Integração: laje que irá receber as pistas no alto do viaduto é concluída
Serviços foram executados em três semanas, a próxima etapa consiste na concretagem das vigas que susterão as pistas principais.
sex, 17 de jun de 22
Junho Verde: Governo promove uso sustentável da APA da Fazendinha com trilha ecológica
Atividade teve como finalidade promover a reflexão sobre a importância da conservação ambiental.
sex, 17 de jun de 22
Caesa aumenta potência da captação de água em Santana com novas bombas e poço
Instalação dos novos equipamentos de captação dos bairros Paraíso e Fonte Nova iniciou nesta sexta, 17, e vai até a próxima terça, 21.
sex, 17 de jun de 22
Governo do Amapá capacita profissionais de saúde que irão trabalhar na maternidade Bem Nascer
Mais de 400 colaboradores da área hospitalar compõem o quadro de funcionários da nova unidade.
Governo do Amapá fomenta circuito cultural e economia de Santana
Governador Waldez anunciou R$ 2,5 milhões para o apoio as atividades culturais em Santana
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 16 de junho de 2022
Amapá tem 160.505 casos confirmados, 26 em análise laboratorial, 158.028 pessoas recuperadas e 2.137 óbitos. A taxa de imunização da população vacinável é 73,77% para a primeira dose da vacina.
Mazagão foi palco do primeiro Famtour promovido pelo Governo do Amapá
Roteiro realizado pela Setur apresentou atrativos turísticos, históricos e artístico-culturais ao trade de turismo do Estado.
qui, 16 de jun de 22
Brasil Investment Forum: potencialidades do Amapá chamam a atenção de investidores estrangeiros
O evento tem como objetivo apresentar oportunidades de investimentos e destacar a evolução do ambiente de negócios no Brasil.
qua, 15 de jun de 22
Governador assina Termo de Cessão de área para construção de creche no Conjunto Macapaba
A assinatura ocorreu no Palácio do Setentrião, durante encontro com o prefeito Antônio Furlan, equipes de governo do estado e prefeitura.
qua, 15 de jun de 22
PPI Safra 22/23: Waldez libera mais R$ 26 milhões para a agricultura familiar no Amapá
Chamada pública para o Programa de Produção Integrada de Alimentos, atenderá produtores dos 16 municípios.
GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International